Castrol junta-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinador

Eventos 17 Ago 2018

Castrol junta-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinador

A Castrol juntou-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinador, apoiando oficialmente a edição de 2018, que decorre já nos dias 7, 8 e 9 de Setembro. A mítica marca de lubrificantes fundada em 1899 vai-se estrear no maior festival motorizado em Portugal com uma presença física no Caramulo Motorfestival além da associação da marca ao próprio evento.
 
O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas.
 
O programa do evento conta com a Rampa Histórica do Caramulo, inúmeros encontros, passeios e concentrações, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

 
Para mais informações aceda ao site oficial em www.caramulo-motorfestival.com.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube