Artista João Saldanha leiloa online 5 pinturas originais

Automobilia 16 Fev 2018

Artista João Saldanha leiloa online 5 pinturas originais

O artista João Saldanha, conhecido pelas suas pinturas dedicadas ao mundo dos clássicos e à história da competição, tem cinco pinturas originais em leilão no site Catawiki.
 
As pinturas retractam alguns automóveis icónicos assim como momentos históricos, sendo eles o Ferrari 250 GTO “Le Mans”, o famoso piloto John Surtees no Ferrari 158 F1, um Ferrari Dino GTS, um Citroën 15CV e um MG TC Midget.
 
Esta é uma bela oportunidade de se conseguir adquirir uma destas pinturas por um valor mais competitivo. Os leilões podem se consultados neste link.
 
Veja abaixo as pinturas que vão agora a leilão.
 

joaosaldanhaferraridinogts
joaosaldanhacitroen15cv
joaosaldanhaferrari250gtom
joaosaldanhamgtcmidget1945
joaosaldanhajohnsurteesferrari1964
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
joaosaldanhaferraridinogts
joaosaldanhacitroen15cv
joaosaldanhaferrari250gtom
joaosaldanhamgtcmidget1945
joaosaldanhajohnsurteesferrari1964
previous arrow
next arrow

Sobre o artista
 
Nascido em Lisboa em 1974, desde muito novo que o desenho de automóveis se tornou uma paixão de João Saldanha, com destaque para os clássicos do desporto motorizado dos anos 50 e 60. Recentemente essa paixão levou o artista a trabalhar como ilustrador profissional para colecionadores nacionais e internacionais.
 
João Saldanha publica regularmente os seus trabalhos em revistas portuguesas e internacionais e apresenta-se em eventos de automóveis clássicos em Portugal e no estrangeiro.
 
Os seus trabalhos fazem parte de coleções privadas em Portugal, França, Reino Unido, Bélgica, EUA, Macau e Hong Kong.
 
Em Novembro de 2016 João apresentou a sua primeira exposição individual em solo estrangeiro intitulada “Macau GP Legends – Motorsport Art by João Saldanha” na Galeria de Arte da Fundação Rui Cunha em Macau (China) durante a semana do 63º Grande Prémio daquela cidade asiática.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube