Ainda vai a tempo de visitar o Salão Automóvel de Lisboa

Eventos 24 Nov 2017

Ainda vai a tempo de visitar o Salão Automóvel de Lisboa

Após semanas de enorme expectativa desde a divulgação oficial, o Salão do Automóvel de Lisboa abriu portas na passada Terça-feira, dia 21 de Novembro, na FIL — Parque das Nações, com a presença de 27 marcas, perto de meia centena de novidades e a realização de um inédito Ciclo de Conferências que marca a “Semana do Automóvel”.

 
Entre novos, seminovos e comerciais, os visitantes poderão escolher no universo dos cerca de 300 veículos expostos, o seu próximo automóvel. As campanhas e promoções preparadas exclusivamente para o Salão do Automóvel 2017, reforçam o seu carácter de aglomerador de oportunidades de negócio.
 
Dos mais recentes SUV’s e desportivos aos híbridos e elétricos, estes são exemplos das opções de veículos que estarão expostos em dois pavilhões, com uma área de 23.000 m2, naquele que é o maior Salão Automóvel do País.
 
À agenda diária de animação, potenciada pelas próprias marcas, juntam-se vários fóruns de debate sobre a indústria, o comércio automóvel e a mobilidade sustentável.
 
Pela primeira vez, teremos a presença do Mobinov-Cluster Automóvel com a representação da indústria automóvel nacional.
 
Na área dedicada ao ambiente, teremos a presença da Valorcar, Valorpneu e Sogilub, entidades gestoras dos resíduos do sector automóvel.
 
Está confirmada a participação do Secretário de Estado do Ambiente, Eng. Carlos Martins, no dia 22, que fará uma visita ao Salão, às 17h30.
 
“Este é um salão adaptado à realidade do sector. Um Salão de exposição, mas também de vendas. E em que, com o intuito de proporcionar uma dinâmica diferente ao evento, teremos, adicionalmente, numa base diária, conferências e palestras sobre as mais diversas temáticas relacionadas com o automóvel”, refere Helder Barata Pedro, Secretário-Geral da ACAP (Associação Automóvel de Portugal).
 
Nova Área dedicada a seminovos e “Bilhete Família” são novidade
 
A organização procurou, nesta edição, ampliar a já diversificada oferta, com a criação de uma nova área de exposição de veículos seminovos, que complementa a dos veículos novos, ligeiros e comerciais.
 
O contacto entre visitantes e marcas, será reforçado com o habitual cartaz de animação, estando previstos múltiplos espectáculos e surpresas destinados a miúdos e graúdos, e que convidam, deste modo, à presença de toda a família.
 
Foi a pensar nelas, que a Organização do “Salão do Automóvel 2017” criou um bilhete especial de família.
Informações úteis
 
Data: de 21 a 26 de Novembro 2017
 
Bilhetes
 
Bilhete Individual – 5 euros;

Bilhete Família – 9 euros (2 Adultos e 2 Crianças dos 11 aos 16 anos);

Crianças até aos 11 anos não pagam;

Pré-venda on-line na Ticketline. Durante o Salão, nas bilheteiras da FIL.
 
Horário

22 a 24 de Novembro – das 15h às 23h;

25 de Novembro, Sábado – Das 10h às 23h;

26 Novembro, Domingo – Das 10h às 20h.
 
Mais informações aqui

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube