LifeStyle 12 Nov 2017

Momentos de verdadeira acção no novo Need For Speed Payback

A Ghost Games™ e a Electronic Arts Inc. anunciou na passada sexta-feira o lançamento de Need for Speed Payback, um dos franchises de videojogos mais vendidos em todo o mundo, disponível para PlayStation4, Xbox One, e Origin para PC. Com uma profunda personalização, um mundo aberto enorme e com momentos de acção nunca antes vistos no franchise, Need for Speed Payback proporciona uma experiência que deixará qualquer condutor colado ao
assento, numa verdadeira corrida de acção.
 
“Há dois anos atrás, nós revigorámos o franchise fazendo questão de ouvir aquilo que os nossos fãs queriam, para construir um jogo que regressasse aos princípios fundamentais de Need for Speed – carros rápidos, alta personalização e épicas perseguições policiais. Com Need for Speed Payback, demos um passo em frente ao acrescentar acção ao estilo de Hollywood, cheia de adrenalina, um mapa num mundo aberto, mais opções de personalização e uma narrativa que impulsiona a jogabilidade”, disse o Produtor Executivo Marcus Nilsson. ” Estamos entusiasmados por proporcionar uma nova experiência de condução que, não só oferece tudo aquilo o que os nossos jogadores mais gostam, mas que também excede as suas expectativas”.
 
No paraíso de Fortune Valley, os jogadores poderão conduzir como três personagens diferentes: Tyler, The Racer, Mac, The Showman e Jess, The Wheelman, cada um com o seu próprio estilo de condução. Juntos, irão enfrentar The House, um cartel nefasto que controla o submundo da cidade.Em caminhos por montanhas, desertos, e cidades, completa missões de assalto e ganha reputação nas ruas para te vingares na última corrida e derrubar The House. Com os carros no centro de Need for Speed Payback, a opção Derelicts proporciona escolhas de personalização totalmente novas e exclusivas. Pega num chaço de sucata encontrado à berma da estrada e transforma-o num verdadeiro super carro. Cinco classes de carro únicas oferecem infinitas oportunidades de tuning para que os jogadores possam personalizar os seus carros e vencer a competição durante missões de Racing, Off Road, Drifting, Drag ou Runner. Épicas perseguições policiais trazem ainda mais adrenalina à estrada em Need for Speed Payback.
 
Com uma IA mais inteligente, o jogador terá de ter uma maior habilidade para escapar e esquivar-se de novos veículos de reforço como Rhinos e Helicópteros. Confiante? Aproveite as Bait Crates, que atribuem actualizações de desempenho misteriosas aos jogadores se estes conseguirem escapar das perseguições. Need for Speed Payback está disponível para PlayStation 4, Xbox One e na Origin™ para PC.

Para mais informações, clique aqui.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube