Mais de 200 inscritos para o Iberian Historic Endurance em Jarama

Competição 29 Mar 2017

Mais de 200 inscritos para o Iberian Historic Endurance em Jarama

O Iberian Historic Endurance está de volta este fim-de-semana ao circuito de Jarama para a sua segunda prova de 2016. A Peter Auto e a Race Ready juntam-se para o maior “Historic Festival” de Espanha.
 
Se as listas de inscritos totalizam mais de 200 equipas, a qualidade não será menor. Em competição, os espectadores poderão ver e ouvir por exemplo um Porsche 917 e um Ferrari 512.
 
A grelha do Historic Endurance, não terá estas pérolas, mas terá presente uma habitual numerosa e ecléctica lista de inscritos. Para prazer do publico, estarão presentes 21 modelos diferentes, com diferentes formatos e sonoridades.
 
Para além dos carismáticos Jaguar E-Type, do habitual pelotão de poderosos Porsche 911 em diversas versão e dos sensuais Alfa Romeo, encontram-se inscritos carros muito especiais, como por exemplo, o ex-work Datsun 1600 SSS, um rarissimo Diva GT e um Mini Marcos. A organização tem orgulho que estejam inscritas sete viaturas até 1300, com os Gentlemen Drivers a competirem com os carros mais próximos do coração.
 
Diogo Ferrão, responsável do Historic Endurance comenta: “Vamos para o segundo Jarama Classic. O ano passado o evento contou com grelhas e carros fantásticos, mas o público não aderiu tão bem como em 2015. Esperamos que este ano, a maior divulgação local produza o efeito pretendido e que o público venha ver e ouvir estes fabulosos e únicos
automóveis.Também de destacar que penso nunca tivemos tantos 1300 inscritos em cinco anos de Historic Endurance. No total temos inscritas 7 viaturas de baixa cilindrada.”
 
Os treinos Cronometrados serão Sexta-feira à tarde, com a 1ª corrida a ter lugar no Sábado, enquanto a 2ª corrida do Historic Endurance fecha o evento na tarde de Domingo.
 
lista-de-inscritos
 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube