'Motor 24' é muito mais que um site de automóveis. Fique a conhecê-lo!

LifeStyle 25 Nov 2016

‘Motor 24’ é muito mais que um site de automóveis. Fique a conhecê-lo!

A melhor forma de vivermos num mundo em acelerada mudança é conhecê-lo. O Motor24 foi lançado esta semana e pretende ser um guia para o admirável novo mundo da mobilidade, mas também um copiloto para todos os dias, no inferno do trânsito, numa road trip pelas mais belas estradas de Portugal. É uma publicação digital dedicada a uma nova cultura de mobilidade humana e aos veículos, tecnologias, comportamentos e políticas que definem a forma como ela evolui e influencia as nossas vidas.
 
Motor 24 é também um site de emoções associadas ao prazer da utilização dos meios de transporte, quer no seu uso quotidiano ou em lazer, quer na expressão máxima da paixão do homem pela velocidade — o desporto automóvel. Motor 24 é por isso um site de cultura automóvel, em que a preservação da memória será uma ignição para a aventura do futuro. Motor 24 é um projecto original da Global Media Group, detentora de títulos como o DN, JN, TSF, O JOGO. 2
 
O Motor 24 Motor 24 é uma plataforma colaborativa para o conhecimento, contando com uma rede de marcas de informação e produtores de conteúdos especializados que, diariamente, darão aos nossos leitores a informação mais relevante em cada uma das suas áreas de especialidade: dos novos automóveis às motos, dos clássicos aos transportes públicos, das novas tecnologias à segurança rodoviária, das viagens de carro e moto até ao desporto automóvel. Marcas credenciadas como Autosport, Jornal dos Clássicos, Motosport e Turbo juntam-se assim ao centro de competências criado pela Global Media Group, para passar a tornar a informação especializada, acessível e adequada à generalidade do público dos meios da Global Media Group.
 
Em formato digital e responsive nas diversas plataformas, o Motor 24 está apenas à distância de um clique para um futuro em movimento. Dirige-se a todos os que se interessam por temas da mobilidade ou às formas como essa mobilidade afecta as suas vidas. Motor 24 quer ser o seu companheiro de viagem de todos os dias na estrada, mas também no início da maior e mais estimulante revolução tecnológica e social que a mobilidade humana vive desde a democratização do automóvel, há cerca de um século.
 
Esta nova plataforma istingue-se por ser a primeira grande plataforma portuguesa de informação dedicada ao tema da mobilidade humana, contando com uma rede colaborativa de marcas de informação credíveis para fazer diariamente chegar informação, conhecimento, reflexão e utilidades que ajudarão o público em geral, não só a perceber as tecnologias disponíveis, mas também o que a ciência, a engenharia e o futuro nos reserva.
 
Pretende instituir-se a curto prazo como uma marca de referência para uma nova cultura de mobilidade. Terá como missão ser um acelerador para o conhecimento e para uma mobilidade sustentável, tornando acessível a informação mais técnica, promovendo acções e iniciativas que contribuam para que uma mobilidade livre seja também uma mobilidade responsável, quer na utilização dos meios de transporte, quer na segurança e preservação da vida e do planeta.
 
O site está disponível em motor24.pt

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube