Acompanhe o Caramulo Motorfestival no Instagram

LifeStyle 03 Set 2016

Acompanhe o Caramulo Motorfestival no Instagram

O Caramulo Motorfestival está a decorrer e pode ser acompanhado na rede social Instagram, uma vez que o festival se apoia numa componente visual e fotográfica muito forte.
 
Este é um espaço de partilha não só do conteúdo da própria organização mas também dos fãs dos festival, que tiram as suas fotografias e fazem os seus vídeos.
 
Para seguir o Caramulo Motorfestival no Instagram, siga o link https://instagram.com/caramulomotorfestival/
 
O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas.
 
O programa do evento conta com a Rampa do Caramulo (Campeonato Nacional de Montanha), a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
Para mais informações contacte 232 861 270 ou info@caramulo-motorfestival.com, ou aceda ao site oficial: www.caramulo-motorfestival.com/.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube