Um Dia no Quartel: Veículos militares antigos reúnem-se em Alcanena

Eventos 06 Jun 2016

Um Dia no Quartel: Veículos militares antigos reúnem-se em Alcanena

Dias 10, 11 e 12 de Junho, a Associação Portuguesa de Veículos Militares realiza em Alcanena o X Encontro de veículos militares antigos, denominado “Um Dia no Quartel”.
 
Na Sexta-feira, dia 10 (feriado), a concentração será a partir das 10h na praia fluvial da Nascente do Alviela em Alcanena. Pelas 13h almoço de boas vindas, oferecido pela C.M. de Alcanena com “porco no espeto”. Da parte da tarde terá lugar um passeio turístico com visita à fábrica de peles Marsipel, à CMA, à JF Bugalhos, passando pela cascata Mouseiro e regresso aos Olhos de Água. O dia culminará com o jantar de grupo no restaurante Olhos de Água.
 
No Sábado às 10h haverá visita guiada ao Regimento de Manutenção (quartel do Entroncamento) ao respectivo museu e “peças clássicas”. Após o almoço de grupo no restaurante “O Grilo”, à tarde será tempo de visitar o Museu Nacional Ferroviário e regresso aos Olhos de Água, terminando o dia com o jantar no restaurante Olhos de Água.
 
O último dia, Domingo dia 12, está destinado à desmontagem de acampamento, sendo um dia livre (actividade ao gosto de cada um) e de regresso a casa. Recomenda-se uma visita ao CARSOSCÓPIO no local, ou a uma das grutas da região.
 
Aceitam-se inscrições ou pedidos de informações, pelo email umdianoquartel@gmail.com ou pelo tel. 963016981 ou 917543180.
 

Evento no Facebook

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube