Os Clássicos voltam à Avenida da Liberdade

Clássicos 10 Mai 2014

Os Clássicos voltam à Avenida da Liberdade

O ACP Clássicos organiza mais uma edição das 500 Milhas Clássicos 2014, uma competição de Regularidade Histórica em formato de Maratona reservada a veículos construídos até 1974. A disputar a 16 e 17 de Maio, este ano a prova vai levar as 65 viaturas inscritas num fantástico percurso de 700 km entre Lisboa e Porto com passagem por locais como Mora, Portalegre, Castelo Branco, Celorico da Beira, Lamego, Régua e Amarante.
 
Mas antes disso, as 500 Milhas ACP Clássicos 2014 apresentam-se como uma magnífica exposição a céu aberto pelas ruas de Lisboa e como um verdadeiro espectáculo, com todos os inscritos e vários convidados num total de 100 Clássicos a participarem na Prova de Regularidade no corredor central da Av. da Liberdade, entre a Rua das Pretas e a Barata Salgueiro, durante a sexta-feira, 16 de Maio.
 
Assim, e até ao início da Prova de Regularidade pelas 21 horas, os carros estarão em exposição nos Restauradores e nos passeios centrais da Av. da Liberdade na zona do Teatro Tivoli e do Cinema São Jorge.
 
Terminada a prova, as viaturas ficam em exposição na praça dos Restauradores, local da partida rumo ao Porto pelas 07h00 de dia 17, com o pelotão a percorrer toda a Av. da Liberdade, Avenida Fontes Pereira de Melo, Avenida da República e Campo Grande em direcção à 2ª Circular no que será um verdadeiro cortejo de carros de sonho por algumas das mais emblemáticas artérias da cidade de Lisboa.
 
O evento termina na Invicta, na Pousada do Porto, no Freixo, com o primeiro carro a chegar por volta das 20h30, seguindo-se o jantar e a cerimónia de entrega de prémios.

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
artur ferreira Recent comment authors
artur ferreira
Visitante
artur ferreira

tenho 2 clássicos célica de 71 taunus de 63 ate doi não ter oportunidade de participar abraco a todos os participantes

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube