Porsche Race Car Classic, em Carmel

Eventos 10 Out 2011

Porsche Race Car Classic, em Carmel

Com as receitas obtidas a reverter para pesquisa do cancro do pulmão, está em marcha a Porsche Race Car Classic. No próximo Domingo, 16 de Outubro os campos do Quail Lodge em Carmel, Califórnia vão ficar repletos com uma magnífica colecção de 175 carros de competição Porsche, nunca antes vista: os carros que tornaram a Porsche conhecida pelas suas victórias em provas desportivas por todo o mundo entre 1949 e 65, como Nurbürgring, Nassau, Le Mans ou Carrera Panamericana.
Quando há seis meses, a organização se propôs reunir todos os carros de corrida Porsche muitos disseram que não seria possível. Chegado o momento tudo está preparado. Provenientes de museus e coleções particulares de todo o mundo, estes automóveis são exemplos inestimáveis ​​da história rolante da Porsche estarão dispostos por dezoito grupos. Será pois uma oportunidade verdadeiramente única!
Esta é uma previsão dos carros que poderão ser vistos neste impressionante conjunto:
Dois coupés de alumínio Gmünd, um Glöckler Roadster, 4 América Roadsters, treze 550 Spyders (incluindo protótipo 550-01 e a estréia do recém-restaurado 550-03), treze 718 e 718 / 2 RSK Spyders, onze Abarth Carreras (de uma produção total de 20), ambos os Fórmula 1  804, quinze 904s (incluindo o protótipo 904-002), quatro Elva Porsches.
Os grupo dos 356 contará com os vencedores das provas mais significativa entre os Speedsters, pré-A e A GTs Coupes, B e SC, Carrera 2 e Cabriolets.
Para culminar, estarão também presentes cerca de quinze carros dos anos 60 e 70.
Para obter bilhetes e informações consulte www.porscheracecarclassic.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: Porsche Race Car Classic

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube