Rotary Clubes e CPAA organizam passeio dia 11 e 12 de Março

Eventos 20 Jan 2023

Rotary Clubes e CPAA organizam passeio dia 11 e 12 de Março

Os Rotary Clubes de Lisboa, Olivais e Cascais-Estoril, em colaboração com o Clube Português de Automóveis Antigos, vão organizar um passeio de automóveis antigos, denominado de “Rotary aos Templários”.

Este passeio terá, essencialmente, como objetivo o convívio entre os participantes, a divulgação de Rotary, as componentes lúdica e desportiva e a paixão em torno do automóvel antigo, com os lucros a destinarem-se para acções de carácter social dos Clubes organizadores, nomeadamente duas bolsas de estudo.

O passeio irá decorrer nos dias de 11 e 12 de Março e vai ter o seu início nos Jardins do Casino do Estoril, após beber o café DELTA na Flor de Liz. Os automóveis antigos vão fazer-se à estrada rumo aos Olivais, em Lisboa onde, no jardim da Igreja de Santo Eugénio, decorrerá uma prova de regularidade.



Depois da prova de regularidade a caravana vai dirigir-se a Santarém onde, nas instalações do Cnema, se processará um circuito de demonstração, seguido do almoço na Varanda do Parque, sob a responsabilidade do chef Miguel Silva.

De tarde, desfrutando da paisagem Ribatejana, o grupo irá encaminhar-se para Tomar, onde os participantes irão jantam e pernoitar no Hotel dos Templários, para retemperar energias.

Na manhã de Domingo o passeio inclui uma visita ao Convento de Cristo, seguindo-se de uma prova de regularidade na Alameda 11 de Março, em Tomar. O almoço será na Quinta da Gracinda com distribuição de troféus.

Este passeio é destinado a veículo em perfeito estado de funcionamento e originalidade, IPO e seguro válidos, fabricados até 1990. A organização reserva-se no direito de admissão de veículos mais recentes, de reconhecido interesse histórico.

Ao conjunto das provas de regularidade será atribuído aos melhor classificados o troféu Carlos Dionísio para as classes C, D e E e o troféu José Cristóvão para as classes F e G.

As inscrições devem ser feitos até dia 6 de Fevereiro e podem ser feitas ao clicar aqui.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube