Exposição Sleeping With Art começa dia 23 de Setembro

Eventos 14 Set 2021

Exposição Sleeping With Art começa dia 23 de Setembro

Sleeping With Art é uma nova arte imersiva e uma experiência única no mundo automóvel. Este evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de Setembro na propriedade Lemore, Hertfordshire no Reino Unido.

Esta exposição vai reunir uma série de veículos clássicos que inclui protótipos, veículos de corrida e automóveis em forma de arte para serem exibidos, além de apresentar trabalhos de mais de oitenta artistas conceituados.

O conceito de um veículo artístico surgiu na década de 1960, sendo adotado pela BMW na década de 1970, quando a empresa começou a fornecer veículos para artistas conhecidos como Roy Liechtenstein, Alexander Calder e Andy Warhol para usar como telas. Desde então, o conceito espalhou-se e ficou cada vez mais popular.



Alguns dos veículos apresentados na exposição Sleeping with Art incluem um Bentley Unifying Spur de Rich Morris, um Alpine A110 X Felipe Pantone, bem como outros automóveis fabricados para esse propósito por marcas como a Polestar e a BMW.

O evento terá o lançamento do B500X Arkonik de Etienne, uma edição especial e única do Land Rover Defender projetada pelo designer da Bugatti La Voiture Noire, Etienne Salomé.

Também vão estar em exibição automóveis da Aston Martin Heritage Trust como o Aston Martin Vanquish 25 da Callum Design, o veículo de corrida Lamborghini GT3 da Blackbull Whisky, vários protótipos e outros clássicos de algumas marcas emblemáticas como a Ferrari, Maserati, Porsche, Bentley e da Morgan.

No lado artístico do evento, o fotógrafo Gered Mankowitz em colaboração com o pintor Christian Furr, a pessoa mais jovem a pintar um retrato oficial da Rainha, vão criar obras de arte especificamente para o evento.

Outros artistas que vão ter a oportunidade de expor as suas peças são o fotógrafo de moda de luxo Camilo Rios, que vai, pela primeira vez, apresentar as suas obras fora dos Estados Unidos. Stuart McAlpine Miller e o artista pop escocês Derek Gores. Também vai estar presente o diretor de design da McLaren Automotive, Robert Melville.

A escultora Margot Roulleau-Gallais, natural de Londres, irá revelar um busto de Murray Walker, criado especialmente para a exposição Sleeping with Art.

Os convidados vão ficar a pernoitar no evento, o que significa que, durante toda a sua estadia, estarão rodeados de automóveis e arte, mesmo enquanto comem e dormem sendo essa a razão do nome do evento.

Os hóspedes noturnos são limitados a apenas 36, mas para aqueles que desejam participar, os ingressos diários são limitados a 300 por dia e custam 35 libras.

Para reservar o seu bilhete clique aqui.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube