Paços de Ferreira recebe encontro estático de clássicos no próximo Domingo

Eventos 15 Abr 2026

Paços de Ferreira recebe encontro estático de clássicos no próximo Domingo

O Parque Urbano de Paços de Ferreira, será palco de mais um encontro mensal estático de automóveis clássicos e desportivos organizado pelo Automóvel Clube de Paços de Ferreira (ACPF), no próximo Domingo, dia 19 de Abril.

Integrado no calendário mensal de actividades do clube, o encontro decorrerá entre as 9h30 e as 13h, reunindo entusiastas e viaturas que representam diferentes épocas da história do automóvel. Para esta edição do encontro mensal de Abril, o destaque será dado aos modelos Lancia Delta que transportam consigo a eterna sigla mágica: HF.

Nascida com a criação do clube Lancia Hi-Fi (de High Fidelity) em 1960 para os seus clientes mais leais, a sigla transportar-se-ia para a criação da HF Squadra Corse logo em 1963, culminando no nascimento do Lancia Fulvia HF em 1966. Com o tempo, os Lancia HF (nos seus mais diversos modelos) dariam corpo a uma linhagem vencedora, cujo legado permanece bem vivo na memória dos entusiastas.

Faça-se presente, para uma manhã de convívio entre aficionados, amigos e famílias, em torno da partilha de histórias, memórias e admiração pelos automóveis de outros tempos.

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube