Museu do Caramulo certifica clássicos em Guimarães, Rio Maior, Caldas da Rainha e no Funchal no dia 15 de Março

Clássicos 05 Mar 2025

Museu do Caramulo certifica clássicos em Guimarães, Rio Maior, Caldas da Rainha e no Funchal no dia 15 de Março

O Museu do Caramulo estará no próximo dia 15 no Funchal (Concessionário C. Santos VP), Guimarães (Concessionário Volkswagen – M. & Costas), Rio Maior (Garagem Espertocar) e Caldas da Rainha (a definir) a realizar Certificações de Veículos de Interesse Histórico, podendo qualquer proprietário de um veículo clássico juntar-se a este processo, bastando para isso realizar a sua marcação online.

De acordo com o Decreto-Lei 144/2017, todos os veículos com mais de 30 anos que se encontrem certificados pelo Museu do Caramulo (Membro da FIVA) como Veículos de Interesse Histórico, ficam isentos da Inspecção Periódica Obrigatória (IPO). Todos os veículos posteriores a 1981 até à idade de 30 anos sobre o seu fabrico ficam também elegíveis para a isenção de IUC.

Para mais informações sobre as Certificações de Veículos de Interesse Histórico, clique aqui ou comunique com a equipa do Museu do Caramulo através dos seguintes contactos:

certificacoes@museudocaramulo.pt

Tel.: 232 861 270

Tlm.: 910 931 915

Calendário

Março

Dia 8 – Aveiro (Oficina Videirauto), Leiria (Oficina Euromaster Pneutec), Porto (Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz) e Tomar (a definir)

Dia 15 – Funchal (Concessionário C. Santos VP), Guimarães (Concessionário Volkswagen – M. & Costas), Rio Maior (Garagem Espertocar) e Caldas da Rainha (a definir)

Dia 22 – Lisboa (Concessionário C. Santos VP) e Viana do Castelo (Concessionário Auto Rabal)

Dia 29 – Porto (Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz)

Fotografia: Luis Pinto de Sousa

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube