Encontro mensal do Automóvel Clube Paços de Ferreira é no próximo Domingo

Clássicos 14 Jun 2024

Encontro mensal do Automóvel Clube Paços de Ferreira é no próximo Domingo

O Automóvel Clube Paços de Ferreira reúne-se no próximo Domingo, dia 16 de Junho, marcando presença no habitual palco de mostra de automóveis clássicos e desportivos no parque urbano de Paços de Ferreira. O encontro está marcado entre as 9h30 as 19 horas, em simultâneo com a Capital Motors, feira de peças e acessórios que decorrerá no mercado municipal.

A organização indica que todos os participantes são naturalmente bem-vindos, desde que em cumprimento das regras de respeito e ombridade inerentes ao evento. 

Participe com o seu automóvel histórico ou então, caso não seja proprietário de nenhum, confraternize com todos os entusiastas presentes para um momento de partilha sobre o maravilhoso mundo dos Clássicos. 

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube