A RM Sotheby'S e o BRDC anunciam um leilão diferente para o dia 12 de Junho

Clássicos 10 Jun 2024

A RM Sotheby’S e o BRDC anunciam um leilão diferente para o dia 12 de Junho

A RM Sotheby’s, juntamente com o British Racing Drivers’ Club (BRDC), oferecerá um lote de caridade muito especial no seu leilão na Cliveden House, no próximo dia 12 de Junho. O felizardo comprador terá, assim, a oportunidade de realizar um passeio num lendário Ferrari 250 GTO e entrar em pista no Circuito de Silverstone, a casa do Grande Prémio da Grã-Bretanha, num dia dedicado à caridade, a 11 de Setembro.

O dia, que angariará fundos para a Great Ormond Street Charity, incluirá várias actividades de angariação de fundos, incluindo passeios (no lugar de passageiro) em torno da lendária pista num dos dois incríveis 250 GTO generosamente cedidos pelos seus proprietários.

O Ferrari 250 GTO é amplamente considerado um dos automóveis mais desejados alguma vez construídos, com o modelo a deter o recorde mundial do Ferrari mais caro alguma vez vendido em leilão, tendo sido vendido pela RM Sotheby’s em novembro de 2023 por 51,7 milhões de dólares (equivalente a 47,5 milhões de euros).


Peter Wallman, Chairman da RM Sotheby’s do Reino Unido e EMEA (Europa, Médio Oriente e África), afirmou: “É fantástico poder colaborar com o BRDC neste lote de caridade, que acredito que todos concordamos beneficia uma causa excelente. Ser passageiro num Ferrari 250 GTO é o sonho último de muitos entusiastas de automóveis, mas ter a oportunidade de dar voltas no circuito de Silverstone com um dos principais pilotos históricos ao volante é uma oportunidade única. Estamos confiantes de que as pessoas irão contribuir generosamente e angariar o máximo possível para a Great Ormond Street Charity.”

Para ficar a saber mais sobre este e todos os restantes eventos em curso, consulte a página da RM Sotheby’s em rmsothebys.com.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube