Livraria Ascari apresenta duas novas obras no Sábado

Clássicos 06 Jun 2024

Livraria Ascari apresenta duas novas obras no Sábado

Na manhã do próximo Sábado, dia de 8 de Junho, das 10h às 13h, há encontro marcado na livraria Ascari para um pequeno-almoço literário, com apresentação das últimas duas obras de Armando Costa (Os Portugueses no Rallye de Monte-Carlo 1930-1972) e de Luís Senna de Vasconcelos (Autobiografias: 50 anos com os meus carros de corrida).




Os dois livros serão apresentados numa sessão de autógrafos que contará com a presença dos seus autores. Com Armando Costa, mergulhamos numa colectânea de artigos acerca da participação dos portugueses no Rally de Monte-Carlo entre 1930 a 1972, uma verdadeira evocação do testemunho de todos os que foram, praticamente desde as primeiras edições, valorosos aventureiros naquele que é por tantos considerado um dos ralis mais especiais do mundo.

Já através de Luís Senna de Vasconcelos, ficamos a conhecer um imenso percurso iniciado por um “acidente” num carrinho de bebé, e que viria depois a compreender cinquenta anos de actividade nos automóveis, com especial ênfase nos anos 70 e 80, em que o autor esteve mais dinâmico, competindo a um nível quase profissional, ombreando com os grandes nomes do aumobilismo nacional da época. O livro é recheado de humor e pontuado por detalhes pessoais e personagens conhecidas.

Para ficar a conhecer tudo sobre estas e outras obras disponíveis, consulte a página da livraria Ascari em www.ascari.pt.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube