FUCHS junta-se ao Rider, o passeio de motos e automóveis clássicos

Clássicos 21 Mai 2024

FUCHS junta-se ao Rider, o passeio de motos e automóveis clássicos

A décima terceira edição do Rider, o passeio de motos e automóveis clássicos, organizado anualmente pelo Museu do Caramulo, regressa à estrada já nos próximos dias 14, 15 e 16 de Junho, e contará com o apoio da FUCHS, o maior fabricante independente de lubrificantes do mundo.

A empresa alemã abriu a sua filial em Portugal em 1989 e desde então, tem vindo a oferecer ao mercado português uma das gamas mais alargadas de lubrificantes, desenvolvendo, produzindo e comercializando produtos especiais para praticamente todas as áreas de aplicação em todos os sectores.

A FUCHS junta-se agora ao Rider 2024, o passeio de endurance destinado a proprietários de motos e automóveis históricos (com mais de 30 anos) que gostam de tirar o máximo prazer de condução, garantindo desde já a organização um veículo de assistência com atrelado para motos, que acompanhará os participantes durante os três dias do passeio.


O percurso da edição que se avizinha concentra-se na Região Centro de Portugal, tendo como pano de fundo as paisagens naturais de toda a região, das quais se destaca desde logo toda a zona envolvente da Serra da Lousã, bem como a passagem pelas aldeias do Xisto, e ainda o Circuito da Penoita, bem como as estradas envolventes do Douro em direcção à Serra da Gralheira, num mapa que culmina no Domingo com o traçado mítico da Rampa do Caramulo.

A inscrição para o Rider tem um custo simbólico que inclui inteiramente os almoços e lanches, e todas as visitas a museus e colecções privadas e exclusivas, possibilitando ainda a participação em apenas um dos dias à escolha.

Para concretizar a sua inscrição e ficar a saber tudo sobre este evento que promete ser inesquecível, consulte a página respectiva em www.rider-caramulo.com/.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube