Alfa Romeo, Harley-Davidson e BMW em destaque no Dream Car Museum

Eventos 09 Fev 2024

Alfa Romeo, Harley-Davidson e BMW em destaque no Dream Car Museum

Os modelos da marca italiana Alfa Romeo serão atracção no próximo Domingo, dia 11, no Dream Car Museum em São Roque, São Paulo. Em Fevereiro, ocorrerão também encontros de motos Harley-Davidson no dia 17 e de automóveis BMW no dia 24.

Os eventos são realizados no estacionamento do complexo e são abertos à participação de todos os fãs. Os visitantes que chegam de automóvel ou moto pagam apenas o estacionamento, bem como o ingresso para visitar o acervo do museu, composto por 85 automóveis, 20 motociclos e 40 bicicletas antigas. Localizado no Roteiro do Vinho, o complexo cultural, gastronómico e de lazer fica a apenas 60 quilómetros da capital paulista e também oferece um espaço comercial com 23 lojas, parque de diversões e, a partir de meados de março, um kartódromo de nível internacional.

Inaugurado a 9 de Dezembro do ano passado, o Dream Car Museum rapidamente se tornou um dos locais preferidos para a realização de eventos ligados ao automobilismo e ao motociclismo. A proximidade com a capital paulista e a completa infraestrutura oferecida transformam a novidade turística no ponto de encontro ideal para os apaixonados por clássicos e também por modelos modernos.


O director do complexo lembra que diversos encontros de carros já foram realizados nas últimas semanas e muitos outros estão sendo agendados por clubes da capital paulista e de Estados vizinhos. “O Dream Car Museum oferece uma inigualável estrutura para os apaixonados por automóveis passarem o dia inteiro: museu, restaurantes, lojas, parque de diversões para a garotada e, em breve, o kartódromo de nível internacional”, adianta Matheus Garcia.

O empreendimento conta com salão de eventos, que funciona no pavimento superior do museu e conta com 1.500 metros quadrados, bem como rampa de acesso, possibilitando a entrada de veículos de grande porte, tudo isto com vista panorâmica para os modelos expostos no acervo.

Em meados de Março, o Dream Car Museum inaugurará também um kartódromo de nível internacional, que poderá ser usado por equipas de carros e motos, bem como outras empresas do ramo automobilístico, para a realização de lançamentos e testes de desenvolvimento de tecnologias. O circuito ainda poderá sediar track days, modalidade cada vez mais em voga.


Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube