Passeio de Veteranos Land Rover é no dia 23 de Março

Eventos 07 Fev 2024

Passeio de Veteranos Land Rover é no dia 23 de Março

É no próximo dia 23 de Março que vai para a estrada o Passeio de Veteranos Land Rover, com o ponto de encontro marcado para as 8 horas no Condado de Beirós, em São Pedro do Sul.

Com inscrições já abertas e limitadas a 40 Land Rover veteranos, o evento promete um roteiro repleto de saudáveis desafios, com saborosos pontos de paragem para o retempero das energias das máquinas e de todos os participantes.

A todos os interessados, a organização possibilita ainda a Certificação de Veículo de Interesse Histórico pelo Museu do Caramulo, mediante a devida marcação, e com o limite máximo de oito viaturas.

Para estas e demais informações, e para proceder à sua inscrição, consulte a página do Landmania Clube de Portugal.

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube