Triumph Club de Portugal realiza passeio até ao Salão Motorclássico

Eventos 23 Jan 2024

Triumph Club de Portugal realiza passeio até ao Salão Motorclássico

O Triumph Club de Portugal levará a cabo o seu passeio de abertura do ano 2024 no próximo dia 24 de Fevereiro, Sábado, e que culminará no Salão Motorclássico, com a participação de 25 exemplares. A chegada está prevista a partir das 14h30 e, durante o evento, os veículos ficarão em exposição no Parque de Clássicos.

O programa do passeio, intitulado “Joias e Clássicos”, iniciar-se-á com a concentração na sede do Clube em Paço de Arcos, seguindo-se a visita guiada à colecção “Joias da Coroa” patente no Museu do Tesouro Real (no Palácio da Ajuda). Depois do almoço, os participantes rumarão ao Salão Motorclássico.

Parque de Clássicos do Museu Nacional dos Coches está disponível para todos aqueles que desejem visitar o evento ao volante do seu veículo clássico ou pré-clássico, no Sábado, dia 24 de Fevereiro, e no Domingo, dia 25. O seu acesso é gratuito e limitado ao espaço existente e destina-se a automóveis e motos com 30 anos ou mais (clássicos). Os veículos considerados pré-clássicos (20 a 29 anos) também serão aceites, se se encontrarem certificados como Veículos de Interesse Histórico.


Com bilhetes à venda com desconto por tempo limitado já só até dia 8 de Fevereiro, o Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos, Speedflag e Banco BPI | Fundação la Caixa.

Para mais informações sobre o Salão Motorclássico, consulte o site www.motorclassico.com.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube