Porsche apresenta a terceira variante E-Hybrid do novo Cayenne

Modernos 04 Out 2023

Porsche apresenta a terceira variante E-Hybrid do novo Cayenne

A Porsche apresenta a terceira variante electrificada E-Hybrid do novo Cayenne, posicionada entre o Cayenne E-Hybrid e o Cayenne Turbo E-Hybrid. Focado num equilíbrio perfeito entre a utilização diária e a performance, o S E-Hybrid, disponível nas versões SUV e Coupé, é uma adição bastante adequada à gama de motorizações já existente.

A tecnologia híbrida do novo Cayenne, actualizada de forma profunda no início do presente ano, também proporciona uma autonomia eléctrica melhorada e tempos de carregamento mais curtos devido à gestão inteligente de energia. No Cayenne S E-Hybrid o motor V6 turbo de três litros atualizado, com 353cv, está associado a um motor elétrico com 130kW (176cv). Em conjunto debitam uma potência de 519 CV, o que se reflecte no desempenho ao volante. O Cayenne S E-Hybrid acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 263 km/h.

No novo Porsche Cayenne S E-Hybrid a suspensão pneumática adaptativa de série contribui para a combinação de uma maior performance e de um conforto melhorado. A inovadora tecnologia de duas câmaras e duas válvulas permite um espectro ainda mais alargado entre o comportamento dinâmico e o conforto. Para além disso, os novos modelos S E-Hybrid beneficiam da optimização do sistema híbrido da atual geração do Cayenne. Desta forma, a autonomia eléctrica em cidade de até 90 quilómetros permite que a maior parte da condução diária seja feita sem emissões. Estes valores de autonomia são alcançados graças à bateria com 25,9 kWh de capacidade.


Visualmente, o Cayenne S E-Hybrid também recebe as novidades da gama actual. De série está equipado com as jantes Cayenne S de 20 polegadas, contando ainda com o sistema de escape com duas ponteiras duplas em aço inoxidável escovado. Na variante SUV, o Cayenne S E-Hybrid apresenta o pacote de exterior em Prata e, no Coupé, o pacote de exterior em Preto. Para a condução noturna, a segurança e o conforto são garantidos pelos faróis em LED Matrix de série, tendo ainda os novos e inovadores faróis em LED HD Matrix disponíveis como opcionais.

O equipamento de série no interior inclui os bancos eléctricos de oito ajustes, o Pacote Sport Chrono incluindo o selector de modos de condução no volante, pedais em aço inoxidável, bem como o Pacote de Interior em Diamar em Prata sombra. O condutor também poderá usufruir de funções adicionais na aplicação My Porsche, incluindo novas funções no Apple CarPlay®, sendo a Porsche o primeiro fabricante de automóveis a permitir o acesso facilitado às funções do automóvel no CarPlay®.

Os novos modelos Cayenne S E-Hybrid já podem ser encomendados, estando as primeiras entregas previstas para o próximo mês de Novembro.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube