De um palheiro para o Motorfestival: A viagem do Kadett verde

Clássicos 04 Set 2023

De um palheiro para o Motorfestival: A viagem do Kadett verde

Chegou a semana do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal de que todos fazemos parte, independentemente do número de cilindros que os nossos automóveis trazem sob o capot e da quantidade de rodas que os nossos veículos possuem.

Inscritas no Motor Pack do evento, encontramos narrativas únicas de partilha, de superação, de fruição de algo que só este universo permite experienciar, às quais decidimos dar voz.

Hoje trazemos, por Mariana Simões, a história do Opel Kadett do seu companheiro Hugo Martins: “A história é simples e curta: após dez anos ao abandono num alpendre coberto com palha devido ao falecimento do antigo proprietário, o Opel teve a oportunidade de voltar às ruas com um restauro geral feito pelo próprio Hugo, dando assim um recomeço de vida a este belo exemplar, o Kadett C 1000”.


Permaneçam connosco nesta viagem e mantenham-se atentos às partilhas que se seguirão. Quando se cruzarem com este Opel no Caramulo Motorfestival, sintam-se à vontade para lhe dizer Olá! e partilhar as vossas mesmas histórias também.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube