O baptismo do MINI do meu Pai no Motorfestival

Clássicos 29 Ago 2023

O baptismo do MINI do meu Pai no Motorfestival

Entrámos numa semana em que escutamos já, e cada vez mais perto, os motores a aquecer para o Caramulo Motorfestival. A caminho do maior festival motorizado em Portugal de que todos fazemos parte, independentemente do número de cilindros que os nossos automóveis trazem sob o capot e da quantidade de rodas que os nossos veículos possuem, decidimos dar voz a algumas histórias que marcarão presença neste evento único.

Inscritos no Motor Pack do Caramulo Motorfestival, encontramos narrativas únicas de partilha, de superação, de fruição de algo que só este universo permite experienciar.

Começamos com um dos clássicos mais populares: o MINI aqui presente foi adquirido pelo pai de Paulo Moreira em 2006. Como em tantos outros lugares, “acabou por ficar parado na garagem por falta de tempo para o seu cuidado. Quando obtive a carta de condução em 2016, fui dando umas voltas e acabei por apanhar o gosto e hoje não troco o meu MINI por nada”, diz-nos Paulo Moreira. Ao mesmo tempo, o MINI tornou possível a sua participação em encontros e passeios que lhe possibilitaram “conhecer pessoas incríveis”, o que atesta mais uma vez a magia que os clássicos fazem acontecer.


Permaneçam connosco nesta viagem e mantenham-se atentos às próximas partilhas. Quando se cruzarem com este MINI no Caramulo Motorfestival, sintam-se à vontade para lhe dizer Olá! e partilhar as vossas mesmas histórias também.



Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube