Mercado • 25 Jun 2019
Ferrari F2002 de Schumacher poderá tornar-se o Fórmula 1 mais caro de sempre
Michael Schumacher é um fenómeno do desporto motorizado, ficando para sempre na história da Fórmula 1 por ter levado a Scuderia Ferrari de novo para a ribalta quando se juntou à equipa em 1999. Durante cinco anos consecutivos, entre 2000 e 2004, Schumacher foi Campeão do Mundo de Fórmula 1.
Agora, a RM Sotheby’s organiza um leilão online, dedicado exclusivamente a Michael Schumacher, intitulado Full Throttle – The Schumacher Collection. A leilão vão mais de 150 artigos pertencentes ao piloto, coleccionados por um fã japonês durante 30 anos. O leilão teve início na passada quarta-feira, dia 16 de Agosto e terminará a 6 de Setembro.
Dos vários artigos em leilão, podemos encontrar diversos fatos de competição utilizados por Schumacher, assim como capacetes utilizados desde o tempo do karting. Vai também a leilão uma garrafa de champanhe assinada por Ayrton Senna e Alain Prost.
Mercado • 25 Jun 2019
Ferrari F2002 de Schumacher poderá tornar-se o Fórmula 1 mais caro de sempre
Automobilia • 19 Out 2019
Eventos • 31 Jan 2023
Deixe um comentário