ACP Clássicos: Passeio dos Italianos junta automóveis clássicos a norte e sul

Eventos 19 Jul 2023

ACP Clássicos: Passeio dos Italianos junta automóveis clássicos a norte e sul

O ACP Clássicos organiza pela primeira vez o Passeio dos Italianos, que se realizará no Norte e a Sul do país no dia 23 de Setembro.

 

Este passeio é destinado exclusivamente a automóveis clássicos de fabrico italiano, com mais de 30 anos, e futuros clássicos com mais de 20 anos, inscritos no ACP Clássicos. 

 

Programa do Passeio a sul

 

A concentração irá ocorrer na Praça de Itália no Restelo pelas 09:00 e a partida será dada pelas 10:30 em direção a Valada onde iremos fazer um Passeio de barco pelas aldeias e ilhas do Rio Tejo antes de um almoço ao ar livre junto ao rio.

 

Programa do Passeio no norte

 

A concentração irá ocorrer junto ao Rio Douro, pelas 09:30, e a partida será dada pelas 10:30 em direção a Lixa, depois de um percurso agradável ao longo do Rio pela N222 e passagem por Entre-os-Rios. O almoço será no Hotel Monverde na Lixa.

 

As inscrições no Passeio dos Italianos deverão ser feitas, através do site do ACP.

 
Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube