Eventos • 18 Fev 2020
Passeio dos Alemães decorre a 28 de Março no Norte e Sul do país
O ACP Clássicos organiza pela primeira vez o Passeio dos Italianos, que se realizará no Norte e a Sul do país no dia 23 de Setembro.
Este passeio é destinado exclusivamente a automóveis clássicos de fabrico italiano, com mais de 30 anos, e futuros clássicos com mais de 20 anos, inscritos no ACP Clássicos.
Programa do Passeio a sul
A concentração irá ocorrer na Praça de Itália no Restelo pelas 09:00 e a partida será dada pelas 10:30 em direção a Valada onde iremos fazer um Passeio de barco pelas aldeias e ilhas do Rio Tejo antes de um almoço ao ar livre junto ao rio.
Programa do Passeio no norte
A concentração irá ocorrer junto ao Rio Douro, pelas 09:30, e a partida será dada pelas 10:30 em direção a Lixa, depois de um percurso agradável ao longo do Rio pela N222 e passagem por Entre-os-Rios. O almoço será no Hotel Monverde na Lixa.
As inscrições no Passeio dos Italianos deverão ser feitas, através do site do ACP.
Eventos • 18 Fev 2020
Passeio dos Alemães decorre a 28 de Março no Norte e Sul do país
Eventos • 23 Jan 2023
Passeio dos Ingleses, uma viagem no tempo com charme britânico
Eventos • 27 Mar 2023