Singer apresenta novo restomod inspirado nos Porsche 934 e 935

Clássicos 06 Jul 2023

Singer apresenta novo restomod inspirado nos Porsche 934 e 935

A Singer já nos tem habituado aos seus magníficos trabalhos de restomods com base no icónico Porsche 911, no entanto, parece que não há limites para a imaginação e atenção ao detalhe, pois cada trabalho novo apresentado parece sempre melhor que o anterior.


Agora, a Singer apresenta o DLS Turbo inspirado nos icónicos Porsche 934 e 935 que competiram nos anos 70 nas pistas, sob as categorias de Grupo 4 e de Grupo 5, respectivamente e, tal como este restomod tinham também base no 911.


Para locomover esta preciosidade, está o motor boxer de seis cilindros turbo, com 3,8L de cilindrada, quatro válvulas por cilindro, wastegates electrónicas, intercooler a água, tudo para debitar 700cv de potência e capaz de alcançar as 9.000rpm.


Existem duas versões à escolha, a mais focada em pista e com grande ênfase na aerodinâmica, aqui representado pelo automóvel de cor Blood Orange, ou então uma versão mais civilizada e sem o grande aileron traseiro, para uso em estrada, aqui representado pelo exemplar na cor Moet Blanc.


Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube