Eventos • 31 Jan 2023
![Concurso de Elegância de Villa d’Este é já neste próximo fim-de-semana](https://www.jornaldosclassicos.com/wp-content/uploads/2023/05/Header_VillaDEste.jpg)
Eventos • 17 Mai 2023
Concurso de Elegância de Villa d’Este é já neste próximo fim-de-semana
Villa d’Este, situada em Tivoli, perto de Roma, em Itália, acolhe entre os dias 19 a 21 de Maio o Concurso de Elegância Villa d’Este, um dos maiores concursos de elegância de automóveis clássicos, que teve a sua primeira edição em 1929 como Coppa d’Oro Villa d’Este.
Desde o seu renascimento em 1995 que o Concurso de Elegância Villa d’Este tem assumido um papel preponderante no seio dos concursos de elegância internacionais. Este ano contará com a exibições do Grupo BMW e das comemorações dos 100 anos das 24h de Le Mans, entre outros, sem esquecer o leilão da RM Sotheby’s em Villa Erba. A concurso irão os automóveis históricos no Coppa d’Oro Villa d’Este, assim como os protótipos no Concorso d’Eleganza Design Award.
Segue a galeria com as melhores fotografias do evento de 2022.