Automóveis clássicos ganham nova vida na 6ª temporada de

LifeStyle 09 Mai 2023

Automóveis clássicos ganham nova vida na 6ª temporada de “Iron Resurrection”

Em Maio, o “Iron Resurrection” está de volta ao Discovery Channel, para a estreia da 6.ª temporada. Desde 2016, esta tem sido uma das séries preferidas dos fãs de restauro de automóveis do canal, que agora vão poder acompanhar de novo o trabalho árduo da equipa da Martin Bros Customs. O casal Joe e Amanda Martin e o melhor amigo deles, Shag, metem mãos à obra em novos projetos transformando carros clássicos em verdadeiras obras de arte. E nesta nova temporada, os projectos estão mais ambiciosos, os prazos mais apertados e os orçamentos mais limitados.

 

Diariamente chegam à oficina de automóveis em péssimas condições. Mas, para a equipa do “Iron Resurrection” não existe a palavra impossível. A cada episódio, acompanhamos todo o processo de restauro ao longo das diferentes fases em que passam por mecânicos, electricistas, bate-chapas e pintores.

 

Entre os modelos em destaque na 6ª temporada estão um Buick Riviera e um Pontiac Catalina, ambos de 1965, duas carrinhas Chevrolet dos anos 1950, um Chevrolet Nova de 1967 e um Chevrolet Bel Air de 1957. Com habilidade e criatividade, a equipa consegue produzir resultados impressionantes. De ferro-velho a carro de sonho, é o que a equipa de “Iron Resurrection” faz melhor.

 

Não perca a estreia da 6ª temporada de “Iron Resurrection”, quinta-feira, dia 11 de Maio, às 21:00h, no Discovery Channel.


 

"Iron Resurrection"
Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube