Mercado • 20 Jul 2021
Duesenberg JN vendido pelo valor recorde de 1,1 milhões de euros
O BMW 3.0 CS pertence à conhecida linhagem de coupés da marca bávara E9, desenhados pela ilustre Wilhelm Hofmeister e equipados com motores de seis cilindros em linha M30. O 3.0 CS, tal como o nome indica, está equipado com um motor de 3,0 litros de cilindrada com alimentação por carburador e debita 180cv às 6000rpm.
Presente neste artigo está um BMW 3.0 CS de 1972 equipado com a mais procurada e conhecida caixa manual de quatro velocidades, que permaneceu os últimos 24 anos fechado numa garagem à espera do seu tão merecido restauro. Quando foi encomendado, foram adicionados vários extras muito relevantes, além da caixa manual de quatro velocidades, tem também ar-condicionado, tecto de abrir, tendo a pintura exterior em preto e a interior em castanho claro.
O automóvel foi adquirido para ser restaurando, pelo menos no que à mecânica diz respeito, de modo a voltar onde merce – à estrada -, mas tal nunca veio a acontecer. No final do mês de Março, o automóvel foi levado a leilão, através da plataforma da Bring a Trailer, sendo arrematado por um valor de 30 mil dólares, cerca de 27 mil euros. Esperamos que o novo proprietário o devolva à estrada.
Mercado • 20 Jul 2021
Duesenberg JN vendido pelo valor recorde de 1,1 milhões de euros
Mercado • 08 Abr 2022
Volkswagen Type 2 EZ Camper que pertenceu a Jerry Seinfeld vendida em leilão
Mercado • 16 Mai 2022
Honda FT500 Ascot completamente nova leiloada por mais de sete mil euros
Deixe um comentário