Rampa Pêquêpê Arrábida vai para a estrada dia 22 de Abril

Competição 29 Mar 2023

Rampa Pêquêpê Arrábida vai para a estrada dia 22 de Abril

Marcada para os dias 22 e 23 de Abril, a Rampa Pêquêpê Arrábida será a terceira prova do calendário do Campeonato Portugal de Montanha 2023 e desde já apresenta muitas novidades.

A primeira e mais importante é a associação entre o Clube de Motorismo de Setúbal e o Centro Automóvel Caetano Retail Park de Setúbal, que se junta à festa numa das provas mais importante de montanha e é o patrocinador oficial do evento, complementando a competição com uma série de eventos que ainda destacarão mais a sua importância e visibilidade.

Trata-se de um projecto arrojado e em conjunto, mas tanto o CMS como o Caetano Retail Park Setúbal estão a unir esforços para fazer da Rampa Pêquêpê Arrábida 2023, no que esperam ser uma edição épica, promovendo vários convívios nas várias divisões das marcas, como Audi, Hyundai, Nissan, Opel, Peugeot ou a Volkswagen.



Para o Presidente do CMS, Fernando Matias, esta parceria é de extrema importância em todos os aspetos, “Estou muito feliz e confiante com esta parceria que vai surpreender tudo e todos. Em breve, anunciaremos uma agenda de eventos e ações, que servirão para promover, em todos os campos, pilotos, equipas e o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, onde se integra a Rampa da Arrábida e tudo a ter lugar no centro automóvel de eleição da cidade de Setúbal, o Caetano Retail Park.”

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube