Jay Leno sofre acidente de mota

Clássicos 28 Jan 2023

Jay Leno sofre acidente de mota

Jay Leno está a recuperar de um acidente de moto que, no dia 17 de Janeiro, o deixo com múltiplos ossos partidos. Este acidente aconteceu poucos meses depois de ter sofrido queimaduras graves num incêndio, enquanto trabalhava num dos veículos da sua colecção, no dia 12 de Outubro.

O petrolhead revelou esta Sexta-feira que foi derrubado da sua mota não muito longe da instalação onde alberga a sua colecção de automóveis e motas, em Burbank.

O apresentador revelou que susteve algumas costelas partidas e outros ferimentos, “Tenho uma clavícula partida, um par de costelas partidas e duas rótulas partidas”, disse Leno numa entrevista. “Mas tirando isso, estou bem”.



O seu tour de “Standup” foi brevemente suspenso, e foi submetido a uma cirurgia ao ombro após o acidente, disse um porta-voz. O antigo apresentador do “Tonight Show“, de 72 anos, disse que tinha estado a trabalhar numa mota antiga com sidecar e decidiu fazer um teste de estrada, quando reparou no cheiro a gasolina e decidiu voltar para a garagem.

Pelas palavras de Jay Leno, “Inverti o sentido de marcha e comecei a cortar por um parque de estacionamento. Havia um arame entre dois postes, que não estava bem sinalizado, bateu-me no pescoço e projectou-me para fora da mota.”, disse Leno ao telefone.

O comediante explicou que não tinha discutido o acidente antes devido à esmagadora cobertura que tinha sido alvo durante a recuperação das queimaduras sofridas em Novembro.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube