Revista Topos & Clássicos de Janeiro e Fevereiro já chegou às bancas

LifeStyle 05 Jan 2023

Revista Topos & Clássicos de Janeiro e Fevereiro já chegou às bancas

A edição #257 da revista portuguesa Topos & Clássicos chega às bancas, com dois ensaios. O ensaio em destaque aborda o Peugeot 205 Rallye, um veículo de corrida adaptado à estrada, em que a condução não é um meio, mas sim, um fim em si. O outro destaca o Renault Twingo & Twingo Initiale, um automóvel compacto francês dos anos 90.

Dentro da secção de eventos e competições, contamos com uma reportagem exclusiva do Leiria Sobre Rodas, do Madeira Legend e do Salão Carochas de Aveiro. E, mais uma vez, José Pedro Gil escolhe um slot e desta vez aborda o Ford Fairlane 500 GT de 1966.

Na parte da revista dedicadas a história temos José Mota Freitas a falar sobre o Porsche RSR de Robert Giannone, e Veloso Amaral a regressar com a segunda parte da história sobre o Simca Rallye 2 de Jerónimo Lacerda.



Também como continuação temos Paulo R. Aleixo a continuar a descrição do restauro de um Triumph Herald. Na secção de técnica encontramos um artigo intitulado de “Vantagens e inconvenientes do pneu usado, em clássicos”.

No tema da aviação, Alexandre Coutinho conta a história do Capitão Amado da Cunha.

Finalmente, a revista apresenta um artigo de estreia, uma crónica da autoria de Pedro Martins Costa, intitulado de “Os automóveis, os sons e a música, numa crónica assinada por um músico e entusiasta”.

Esta edição da Topos & Clássicos pode ser encontrada nas bancas de quase todo o país ou pode recebê-la em casa, com portes grátis, ao clicar aqui.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube