Bugatti lança uma edição limitada do Bugatti Baby II

Modernos 24 Dez 2022

Bugatti lança uma edição limitada do Bugatti Baby II

A Bugatti criou uma versão, em fibra de carbono, de edição limitada do Bugatti Baby II em parceria com a The Little Car Company. Oferecido exclusivamente aos proprietários do Bugatti Mistral W16, o Baby II Carbon Edition apresenta detalhes inspirados no novo hipercarro da marca.

O Baby II é sustentado por uma arquitetura avançada em fibra de carbono e cada cliente terá a opção de optimizar e adicionar as especificações no seu exemplar, com base especificações exclusivas de cada Mistral W16, o último Bugatti de estrada a apresentar o motor W16.

Assim como o nome sugere, cada Baby II Carbon Edition é adornado com peças em fibra de carbono, incorporadas no radiador e na grade, o tablier, os painéis internos e o espelho. O toque final é o centro do volante de madeira preta.



O acabamento visual da Carbon Edition é aprimorado com uma série de componentes pretos pintados. Para tornar o veículo mais leve, a roda sobressalente, o suporte e as correias foram removidos. Em homenagem à França, país natal da Bugatti, os proprietários também podem optar por ter uma bandeira francesa pintada à mão na lateral do exemplar.


Outro recurso de estilo inspirado no Mistral são os faróis do Carbon Edition, colocados dentro de uma caixa horizontal LED. Cada Bugatti Baby II também possui uma placa interna gravada e personalizada que exibe o número do chassi e o nome do modelo.

O Bugatti Baby II, de produção limitada, foi apresentado pela primeira vez em 2019 como uma homenagem ao carro de pedais original de 1926, o Bugatti Baby. Elaborado originalmente por Ettore Bugatti, como prenda de aniversário para o seu filho. O modelo lançado em 2019 foi produzido de forma a homenagear a ideia original e de forma a comemorar o 110º aniversário da marca.

O Baby II Carbon Edition segue a mesma filosofia e incorpora muitos dos recursos de estilo exclusivos da marca. Os instrumentos originais do Type 35 foram modernizados no Baby II, com um medidor de óleo reaproveitado como um medidor de potência numa homenagem ao Bugatti Veyron. O Baby II também apresenta uma versão em escala do volante do Type 35.

Wiebke Stahl, o director administrativo da Bugatti declarou, “O novo Bugatti Baby II Carbon Edition inspira-se na filosofia ‘Form Follows Performance’; um espírito que garantiu que todos os automóveis, produtos e experiências da Bugatti correspondessem aos mais altos níveis, seja em qualidade, luxo, design ou desempenho”.

Ben Hedley, o CEO da The Little Car Company, comentou, “O Bugatti Baby II Carbon Edition será o item de coleccionador definitivo para os sortudos proprietários do W16 Mistral. Sentimos-nos honrados com a colaboração da Bugatti nesta incrível edição.”

O preço inicial do Bugatti Baby II Carbon Edition é de € 80.000, mais. Para mais informações, clique aqui.


TAGS: Bugatti Bugatti Baby Bugatti Baby II Bugatti Baby II Carbon Edition The Little Car Company


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment