Minisquadra lança novos modelos para celebrar a época natalícia

Automobilia 20 Dez 2022

Minisquadra lança novos modelos para celebrar a época natalícia

Nesta época festiva a equipa da Minisquadra apresenta novos modelos com a habitual qualidade pela qual a marca já é conhecida. Em destaque encontramos a série Rallye de Portugal com o Alfa Romeo 2000 de Angola conduzido por António Peixinho/José Bandeira que terminou na sexta posição do Rallye TAP de 1970 e o Porsche 911 S de Mário Silva/José Maria Sá Chaves que não terminou a edição de 1977 do Rallye de Portugal.

Dentro desta colecção da Minisquadra encontramos dois modelos icónicos da prova Portuguesa: o Mercedes-Benz 450 SLC Björn Waldegård/Hans Thorszelius que conseguiu o quarto lugar no Rallye Portugal de 1980 e o Audi Quattro conduzido por Michele Mouton/Fabrizia Pons em classificado em segundo lugar no Rallye de Portugal de 1983.

Na série Ministudio a marca apresenta uma das primeiras viaturas da famosa equipa Diabolique, o Porsche 911 Carrera RS 2.8 de José Gonçalves/Miguel Oliveira que concluiu o Rallye Ourense em 1977 em sétimo lugar e um modelo inédito, o Coloni C4 Ford Cosworth que Pedro Matos Chaves usou na época dos Grandes Prémios, em 1991.



Na Colecção GRIP, com edição numerada, podemos encontrar o Porsche 906 que Mário Araújo Cabral usou no seu regresso à competição, depois do seu acidente e com que ganhou a corrida no Circuito de Montes Claros, em 1967. Dois dos mais elegantes e sóbrios Porsche vistos nas provas em Portugal: o Porsche RSR de Robert Giannone de 1977 e o Porsche 911 SC que o mesmo piloto usou na temporada de 1982. Ambos os modelos de provas realizadas na pista do Estoril, mas também está disponível a versão de 1982 da corrida no circuito de Vila Real.

Na Série Vila Real Road Racing Heritage surge o vencedor da edição de 1933, o Alfa Romeo 8C 2300 Monza usado por Vasco Sameiro. Este modelo é editado apenas em oito exemplares. Estas séries de modelos de colecção são produzidos apenas por encomenda com certificado de garantia numerado. Esta produção são modelos na escala 1/43, totalmente artesanal, chassis, carroçaria e acessórios em resina ou metal branco. Todos os exemplares têm acabamento e pintura individual de todos os elementos com pneus em borracha vulcanizada, fechos de capot, jantes, grelhas, limpa para-brisas e outros detalhes em foto incisão.

Estas miniaturas da Miniesquadra são montados integralmente em Portugal por um único especialista em modelismo e vêm com um Certificado de garantia numerado (GRIP e Vila Real Road Racing Heritage)

Para mais informações pode contactar a mara através do email seguinte: minisquadra@gmail.com.

Web
Web
Untitled-1
Web
Web
Web
Web
Web
Web
Web
previous arrow
next arrow
Web
Web
Untitled-1
Web
Web
Web
Web
Web
Web
Web
previous arrow
next arrow
Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube