Jay Leno já teve alta do hospital após sofrer queimaduras graves

Clássicos 22 Nov 2022

Jay Leno já teve alta do hospital após sofrer queimaduras graves

Jay Leno já teve alta do hospital após suster queimaduras graves num incêndio enquanto trabalhava num dos veículos da sua colecção, no dia 12 de Outubro. O automóvel em questão era um automóvel a vapor de 1907 da marca White.

O antigo apresentador do Tonight Show e conhecido aficionado de automóveis teve alta do Grossman Burn Center em Los Angeles ontem.

Num comunicado à imprensa, o hospital em que o comediante se encontrava internado, declarou, ” Jay irá receber cuidados de acompanhamento na “Grossman Ambulatorial Burn Clinic” para as queimaduras que susteve no rosto, peito e mãos”.



Durante os dez dias que esteve internado foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, anunciou Dr. Peter Grossman, o médico responsável pelo tratamento. “Estou satisfeito com o progresso de Jay e estou optimista que terá uma recuperação completa”, disse Grossman na Segunda-feira.

O comunicado acaba com a seguinte mensagem, “O Jay Leno gostaria que todos soubessem o quanto ficou grato pelo cuidado que recebeu”, o hospital ainda acrescentou que o ex-apresentador está ansioso para passar o Dia de Ação de Graças com sua família e amigos e que deseja a todos um feriado maravilhoso.


TAGS: Jay Leno notícias


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment