Revista Topos & Clássicos de Novembro e Dezembro chegou às bancas

LifeStyle 12 Nov 2022

Revista Topos & Clássicos de Novembro e Dezembro chegou às bancas

A edição #256 da revista portuguesa Topos & Clássicos chega às bancas, com dois ensaios. O ensaio em destaque fala sobre o Caterham Super Seven 1600, laçado em 2020 pode se caracterizar com a simplicidade levada ao extremo! O outro ensaio feito foi ao Mercedes-Benz 190 SL, um perfeito exemplo de design europeu da época da sua produção.

Dentro da secção de eventos, contamos com uma reportagem exclusiva do Goodwood Revival, do Caramulo Motorfestival, do AutoClássico e do Estoril Classics.

Uma vez mais, José Pedro Gil escolhe um slot e desta vez fala-nos do Alfa Romeo Alfetta GT / GTV.

Na parte da revista dedicadas a história temos José Mota Freitas a falar sobre Luís Fernandes, Veloso Amaral a contar a história do Simca Rallye 2 de Jerónimo Lacerda e finalmente Paulo R. Aleixo a falar sobre Auto Red Bug.

Paulo R. Aleixo também aborda o restauro de um Triumph Herald e na parte da competição Paulo Alves Racing Tribute aborda a ANPAC.

Finalmente, no tema da aviação, Alexandre Coutinho conta a história do Pioneiro José Marcelino.

Esta edição da Topos & Clássicos pode ser encontrada nas bancas de quase todo o país ou pode recebê-la em casa, com portes grátis, ao clicar aqui.

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube