MG Clube de Portugal celebra o seu 41º aniversário

Eventos 12 Out 2022

MG Clube de Portugal celebra o seu 41º aniversário

No ano em que o MG Clube de Portugal completa 41 anos de existência, os Sócios foram convidados a irem, este fim-de-semana, até Santarém para que aí se cumpra esta celebração e se, segundo Almeida Garrett, “Santarém é um livro de pedra em que a mais interessante e mais poética parte das nossas crónicas está escrita”, também o clube pretende que esta 176ª Concentração MGCP seja marcante e impressiva.

O clube realça que não se cansa de repetir que as concentrações MGCP decorrem num estilo que alia as vertentes desportivas, cultural e gastronómica que, teimosamente, pretende agora retomar. Como acontece com muitas outras edilidades do país, também a Câmara Municipal de Santarém dará o seu apoio na organização e no parqueamento das viaturas MG no Largo do Seminário, permissão para a realização de provas de maneabilidade nas instalações da antiga Escola Prática de Cavalaria e visitas orientadas ao património histórico-cultural que lhe suportam o epíteto de Capital do Gótico. A elas o clube ainda acrescentou a Casa-Museu Passos Canavarro.


O almoço de encerramento decorrerá na Quinta da Ribeirinha, na Póvoa de Santarém.

Até ao final do ano e já com data marcada para 10 de Dezembro, está a ser finalizado um exclusivo Jantar de Natal na Fragata de D. Fernando II e Glória que não sendo uma novidade para alguns sócios será para outros que poderão beber do conhecimento que o Exmo. Sr. Cmt Rocha e Abreu, tão bem sabe transmitir.

Desejamos múltiplos êxitos e uma longa vida a este clube monomarca, o primeiro a surgir em Portugal pela mão de uma dezena de sócios fundadores.


TAGS: Aniversário MG MG Clube de Portugal Santarém


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment