Almada Extreme Sprint vai para a estrada este fim-de-semana

Competição 29 Set 2022

Almada Extreme Sprint vai para a estrada este fim-de-semana

A quarta edição do Almada Extreme Sprint, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal e pela Câmara Municipal de Almada com o apoio de muitos e importantes patrocinadores, é já no próximo fim-de-semana e o programa previsto faz antever muita competição e emoção no recinto emblemático da antiga Lisnave.

São várias as categorias em que vão existir disputas e competição nesta edição do Almada Extreme Sprint, que homenageia o campeoníssimo Joaquim Santos, figura marcante dos ralis nacionais nas décadas de 70 e 80. Mas há toda uma envolvente do evento que termina apenas Domingo.

Hoje, Rui Madeira – de novo presente de corpo e alma – dará uma sessão de autógrafos no Almada Fórum a partir das 18h30, estando em exposição o automóvel oficial do evento cedido pela AMGonçalves, concessionário Toyota em Almada e Seixal.



Sexta-feira a organização irá estar no Mercado da Romeira com um automóvel do Rui Madeira, as viaturas oficiais de prova e ainda Joaquim Santos e Rui Madeira, juntos. Estas presenças vão com toda a certeza fazer com que seja diferente, uma noite “Almada Extreme Sprint”.

No Sábado, para além dos reconhecimentos da pista e das Verificações Documentais e Técnicas, a partir das 19h30, o evento regressa ao Mercado da Romeira, onde irá decorrer um convívio directo entre pilotos e público, com uma animada banda a fazer prever uma noite longa.

Na competição, propriamente dita, – que terá lugar apenas Domingo – estão previstas várias categorias, intercaladas pelos “homens e máquinas do show”, Marco Martins e Artur Fidalgo, e as demonstrações do Revival, com pilotos e máquinas do antigamente para fazer reviver momentos e criar novas emoções.

Grandes nomes presentes nas categorias Sprint e Regularidade, vão abrilhantar a festa como Anibal Rolo/Daniel Rolo, Rui Madeira, Luis Moutinho, José Grosso, Ivo Tavares, desta vez no sprint, ele que foi campeão nacional de regularidade, Carlos Fernandes, Gonçalo Figueiroa, Pedro Leone, Daniel Ferreira e o homem da montanha Joaquim Teixeira, em estreia absoluta nestas andanças, entre outros.

Programa

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube