Driver’s Cult realiza primeiro passeio pelas estradas do Alto Minho e Galiza

Eventos 20 Set 2022

Driver’s Cult realiza primeiro passeio pelas estradas do Alto Minho e Galiza

Quem acompanha este colectivo de entusiastas há já algum tempo, sabe que embora já tenham visitado grande parte do nosso país, a verdade é que nunca tinham tido a oportunidade de ficar a conhecer melhor a região do Alto Minho. A verdade é que estando tão próximos de nuestros hermanos não resistiram ainda à tentação de dar um saltinho à região da Galiza, nesta que é a primeira incursão do Driver’s Cult fora de Portugal.

O ponto de encontro está marcado em Viana do Castelo pelas 9h00, mais concretamente na Freguesia de Lanheses. Daí a comitiva seguirá em direcção à Serra D’Arga, onde percorrerá alguns dos famosos traçados do mítico Rallye Internacional Sopete. Seguir-se-á o almoço no Restaurante “O Dias” os participantes terão a oportunidade de recarregar baterias.

Após a pausa de almoço, atravessarão a fronteira para Espanha iniciando a “subida” rumo a Baiona, local onde farão uma breve paragem. Por último, o grupo percorrerá a estrada Atlântica, PO-552 que os levará até ao local de término do passeio, o Castro de Santa Trega, que possui um miradouro com uma vista ímpar.



As inscrições deverão ser feitas até dia 22 de Setembro, encontrando-se limitadas a 25 automóveis. Será certamente uma excelente oportunidade para voltar à estrada e partilhar momentos inolvidáveis com uma família de grandes apaixonados por automóveis.

A inscrição no evento pode ser feita aqui.


TAGS: Driver’s Cult


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment