Museu do Caramulo prolonga exposição “O Regresso dos Supercarros”

Clássicos 19 Set 2022

Museu do Caramulo prolonga exposição “O Regresso dos Supercarros”

Depois do enorme sucesso alcançado pela exposição temporária “O Regresso dos Supercarros”, que já recebeu mais de 15.000 visitantes, o Museu do Caramulo anuncia o seu prolongamento, ficando a mesma patente até 2 de Outubro de 2022.

Dedicada aos ex-libris da indústria automóvel, que cada vez mais captam o interesse e a imaginação dos aficionados, pela sua raridade e pedigree incomparáveis.

A ser preparada há mais de um ano, esta exposição junta dez modelos únicos, dos quais sobressaem as linhas exóticas, cores vibrantes e claro, as velocidades alucinantes, que deixam qualquer fã de automóveis a sonhar.


A exposição apresenta com um elenco extremamente difícil de reunir debaixo do mesmo tecto einclui modelos icónicos tais como o Lamborghini Diablo VT, o Jaguar XJ220, o Porsche Carrera GT, o Porsche 918 Spyder, o Mercedes-AMG GT Black Series, o Aston Martin V12 Speedster, o McLaren 675 LT ou o Ford GT40 MkII “Continuation”. Uma das estrelas da exposição é o Ferrari Monza SP2, integrante do novo segmento “Icona” lançado pela marca, e apenas disponível para clientes seleccionados.


TAGS: Museu Museu do Caramulo O Regresso dos Supercarros


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment