Clássicos 15 Set 2022

Museu do Caramulo produz série sobre colecções de sonho na Ilha da Madeira

Depois do enorme sucesso da primeira temporada da série “Colecções de Sonho”, produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, e com o apoio do Standvirtual, chega agora uma nova temporada, inteiramente dedicada às colecções da Ilha da Madeira, juntando a paixão motorizada dos Madeirenses às belas paisagens naturais do arquipélago.

Conhecida pelo seu enorme património motorizado e pela sua tradição ligada à competição, a Ilha da Madeira constitui um fenómeno no que diz respeito a colecções, clubes, eventos, histórias e acima de tudo, pessoas relacionadas com o universo dos automóveis e motos. De acordo com o Museu do Caramulo “a ligação dos madeirenses ao mundo automóvel é um fenómeno sem paralelo. Existem histórias únicas e modelos raríssimos que merecem ser conhecidos do grande público, pelo que não poderíamos deixar de cobrir estas colecções e coleccionadores”.

Realizada com o apoio do Turismo da Madeira, e com data de estreia marcada para o próximo dia 22 de Setembro nos canais de YouTube do Jornal dos Clássicos e do Standvirtual, e mais tarde, na televisão, através d’A Bola TV, a série “Colecções de Sonho: Ilha da Madeira”, vai contar com seis episódios, apresentando a cada quinta-feira uma nova colecção, assim como o seu proprietário e a sua história enquanto coleccionador.




TAGS: Colecções de Sonho Jornal dos Clássicos Standvirtual Turismo da Madeira


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment