Alfa Romeo e Jeep juntam-se ao Caramulo Motorfestival

Eventos 29 Ago 2022

Alfa Romeo e Jeep juntam-se ao Caramulo Motorfestival

A Jeep junta-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinadora. A marca associa-se à Pista TT e dá a oportunidade aos visitantes de fazerem um test-drive nos seus modelos Wrangler, Compass e Renegade.

A XVII edição do Caramulo Motorfestival contará ainda com a presença da Alfa Romeo, através do Carro 0 da Rampa Histórica Michelin, o automóvel responsável por abrir e verificar o traçado antes de se iniciar as subidas em prova, será um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio.

A marca do quadrifoglio estende a sua participação no maior evento motorizado em Portugal através de uma exposição organizada em parceria com o Alfa Romeo Clube de Portugal, que conta com dez dos modelos mais emblemáticos da história da marca, cobrindo diferentes épocas.



O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Abarth, Kia, Toyota, Hyundai, Sagres 0.0%, Cauny, Hot Wheels, Carglass, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Strong Charon, Cartrack, Murganheira, Speedflag, Fidelidade, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e banco BPI | Fundação la Caixa.


TAGS: Alfa Romeo Caramulo Motorfestival Jeep


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment