André Villas-Boas marca presença no Caramulo Motorfestival

Eventos 19 Ago 2022

André Villas-Boas marca presença no Caramulo Motorfestival

André Villas-Boas, que é tão conhecido pela sua paixão por automóveis clássicos e desportivos como pela sua carreira como treinador, vai marcar presença no Caramulo Motorfestival, que decorre já nos dias 2, 3 e 4 de Setembro.

Além de coleccionador de automóveis antigos, com preferência por modelos italianos, André Villas-Boas é também um veterano de provas de todo-o-terreno, como é o caso do Dakar.  

André Villas-Boas marcará presença no Caramulo Motorfestival com o Citroën C3 WRC com que Esapekka Lappi alinhou no Rally da Finlândia, Turquia e Espanha em 2019 e ainda o Peugeot 3008 com que Stephane Peterhansel venceu a edição de 2017 do Dakar e com o qual Sébastien Loeb participou no Rally de Marrocos.



O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Abarth, Kia, Toyota, Hyundai, Sagres 0.0%, Cauny, Hot Wheels, Carglass, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Strong Charon, Cartrack, Murganheira, Speedflag, Fidelidade, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e banco BPI | Fundação la Caixa.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube