Kia estreia a Electric Village no Caramulo Motorfestival

Eventos 04 Ago 2022

Kia estreia a Electric Village no Caramulo Motorfestival

A Kia juntou-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinador, apoiando oficialmente a edição de 2022, que decorre já nos dias 2, 3 e 4 de Setembro.

A marca marcará presença no evento com um conjunto de acções dedicadas à mobilidade eléctrica e sustentável, reforçando junto de milhares de pessoas o seu posicionamento enquanto marca empenhada na transição para esta nova realidade.

Enquanto patrocinador oficial, a Kia será responsável pela estreia da “Electric Village”, oferecendo uma visão de futuro num evento sobretudo dedicado a automóveis clássicos. Procurando evidenciar as capacidades dinâmicas dos seus modelos, a marca levará ainda um exemplar do Kia EV6 para subir a Rampa Histórica Michelin, numa demonstração de que é possível viver as emoções da condução com zero emissões. O Kia EV6 é o modelo eléctrico “bandeira” da Kia e um dos automóveis mais premiados de sempre, com destaque para o título de Carro do Ano Europeu, obtido recentemente.  



O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Abarth, Kia, Toyota, Hyundai, Sagres 0.0%, Cauny, Hot Wheels, Carglass, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Strong Charon, Cartrack, Murganheira, Speedflag, Fidelidade, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e banco BPI | Fundação la Caixa.


TAGS: Caramulo Motorfestival Kia


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment