Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva marcam presença no Caramulo Motorfestival

Eventos 24 Jul 2022

Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva marcam presença no Caramulo Motorfestival

A dupla Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva vai marcar presença na XVII edição do Caramulo Motorfestival, que decorre nos dias 2, 3 e 4 de Setembro.

Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva farão acompanhar-se pelo Mitsubishi Lancer Evo III, com o qual a dupla escreveu um dos capítulos mais importantes da história do automobilismo português ao vencer o Campeonato do Mundo de Ralis de Grupo N em 1995.

A carreira desportiva de Rui Madeira não se resume ao título conquistado em 1995, aos dois títulos no Campeonato Nacional de Ralis de 1993 e 1994 (Grupo N), à vitória em termos absolutos no Rali de Portugal de 1996 ou, ainda, às cinco vezes em que foi o “Melhor Português” na prova-rainha dos ralis em Portugal.


 
Ao longo dos anos, o piloto de Almada acrescentou ao seu palmarés muitos outros êxitos que reconfirmaram ser um dos mais bem sucedidos pilotos portugueses de sempre, ajudando a consolidar a rica e vasta história que alguns pilotos nacionais conquistaram além-fronteiras.

Como é hábito, o evento vai também contar com uma longa lista de pilotos convidados que terão oportunidade de competir em prova, fazer demonstrações ou ter um contacto directo com o público no evento ou durante a sessão de autógrafos planeada para Domingo, dia 4 de Setembro.

O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Abarth, Kia, Toyota, Hyundai, Sagres 0.0%, Cauny, Hot Wheels, Carglass, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Strong Charon, Cartrack, Murganheira, Speedflag, Fidelidade, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e banco BPI | Fundação la Caixa.


TAGS: Caramulo Motorfestival Nuno Rodrigues da Silva Rui Madeira


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment