Driver's Cult explora as estradas do centro de Portugal

Eventos 10 Jul 2022

Driver’s Cult explora as estradas do centro de Portugal

Chamar “passeio” a um evento do Driver’s Cult é como ir jantar ao melhor restaurante da cidade e chamar-lhe “lanchinho”.

Após o início da temporada de 2022 ter levado um dos melhores colectivo de entusiastas do mundo a percorrer 200 quilómetros pelas rápidas e sinuosas estradas da serra de Sintra, o grupo está de volta no dia 16 de Julho, desta vez estreando-se na zona centro de Portugal, Covilhã e Serra da Estrela.

Arrancando de Oliveira do Hospital, os 30 bólides clássicos e desportivos partirão em direção à Covilhã pelos 85 quilómetros da pitoresca N230, escalando até ao ponto mais alto de Portugal continental e, mais tarde, descendo vertiginosamente por Sabugueiro, Manteigas até Valhelhas, já na companhia do Rio Zêzere.



Se perdeu esta oportunidade de se juntar a um dos grupos emergentes mais dinâmicos do actual panorama clássico em Portugal, inscreva-se nesta “mailing list” e seja notificado acerca das inscrições limitadas nos próximos evento

Este passeio tem o apoio das marcas portuguesas Gin Pablo e Retroracing.co, que brindarão os participantes com colecionáveis únicos, manufacturados exclusivamente para o evento. O cartaz, também ele customizado, é da autoria de One Day in a Designer’s Life.

Calendário:
3 de Setembro: Passeio ao Caramulo Motorfestival
1 de Outubro: Passeio Viana – Baiona
17 de Dezembro: Passeio de Natal pelo Douro

Cartaz.jpg.crdownload
DC_Arrabida_D-14
DSC03050
IMG_20211211_104703
previous arrow
next arrow
Cartaz.jpg.crdownload
DC_Arrabida_D-14
DSC03050
IMG_20211211_104703
previous arrow
next arrow


TAGS: Driver’s Cult


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment