Alfa Romeo Clube de Portugal regressa com o segundo encontro estático dia 29 de Maio

Eventos 27 Mai 2022

Alfa Romeo Clube de Portugal regressa com o segundo encontro estático dia 29 de Maio

No próximo Domingo, dia 29 de Maio, o Alfa Romeo Clube de Portugal, convida todos os Alfistas e possuidores de qualquer Alfa Romeo, novo ou clássico, com entrada livre a participarem nos nossos encontros no Porto e em Lisboa.

Em Lisboa, a concentração vai acontecer a partir das 10 horas no Jardim da Luz em Carnide. O clube vai promover uma recolha no âmbito da campanha SOS Ucrânia, apelando à doação de material médico e de primeiros socorros (ligaduras, compressas, luvas esterilizadas, Betadine, soro fisiológico, paracetamol e Ipobrufeno em xarope pediátrico, kits para sutura) e de material de apoio a recém nascidos, (fraldas, roupa de bebé, leites em pó pediátricos e comida para bebé em frascos com alta validade).

No Porto, o encontro irá acontecer junto ao Museu dos Transportes e Comunicações na Alfândega do Porto com uma visita à Exposição Motor da República, os automóveis dos presidentes, para novos participantes. O evento inclui ainda uma prova de vinho do Porto Burmester Extra – Dry wine nas suas novas instalações.




TAGS: Alfa Romeo Alfa Romeo Clube de Portugal


PARTILHAR:

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Nuno Filipe CanastraMiguel Pereira da Trindade Recent comment authors
Nuno Filipe Canastra
Membro
Nuno Filipe Canastra

Já fazia falta inicial encontros para Alfistas no Porto, afinal o norte tem centenas de fãs da Alfa Romeo! Um bom motivo para tirar a máquina da garagem, levar a família a passear e conhecer outros Alfistas!

Miguel Pereira da Trindade
Membro
Miguel Pereira da Trindade

O Alfa Romeo Clube de Portugal pretende alargar estes Estáticos a mais cidades do País, onde houver dois Alfistas pode haver um Estático, contactem o Clube para alfaromeo.clube@gmail.com e ajude-nos a criar um estático regular na sua cidade

Miguel Pereira da Trindade
Membro
Miguel Pereira da Trindade

Muito bom, em Lisboa ou Porto, apareçam com os vossos Alfa Romeo