Clássicos 14 Mai 2022

Vídeo da semana: “Boot Camp” de tanques americanos

Neste vídeo a Business Insider teve a oportunidade de ter uma visão interna de como o Exército dos Estados Unidos da América treina navios-tanque e batedores de cavalaria, durante 22 semanas de treinamento. O correspondente de vídeo-chefe Graham Flanagan entrou na Armor School em Fort Benning, Geórgia, onde observou soldados em vários estágios de treinamento.

Depois de completar dez semanas de treinamento básico de combate, os soldados passam por mais doze semanas de instrução avançada. Os futuros soldados aprendem a conduzir, disparar e manter o tanque M1 Abrams, que tem sido o tanque principal do Exército, desde a Guerra do Golfo. Os soldados também aprendem como carregar os cartuchos de munição do tanque, que variam em peso de cerca de 13 a 27 quilos.

Junto com os tanques, a “Armor School” a escola de armamento treina batedores de cavalaria, cuja missão é realizar reconhecimento e reunir inteligência no campo e reportar ao posto de controlo, que pode decidir utilizar armas e veículos blindados com base nos relatórios dos batedores. Os batedores da cavalaria também treinam com armas anti blindagem, como lançadores de granadas e lançadores de foguetes.




TAGS: Vídeo da semana


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment