Alfa Romeo Clube de Portugal presente na reinauguração do Museu do Caramulo

Eventos 02 Mai 2022

Alfa Romeo Clube de Portugal presente na reinauguração do Museu do Caramulo

Por Rui Bettencourt

O Alfa Romeo Clube de Portugal, que tem estado bastante activo desde que a nova direcção tomou posse, alterou a sua programação de eventos para poder responder, afirmativamente, ao convite da Fundação Abel e João de Lacerda.

No dia 23 de Abril o clube, representado por cerca de 20 viaturas, novas e clássicas e por 40 participantes no evento de reinauguração das salas de arte do Museu do Caramulo. As suas viaturas clássica ficaram expostas junto à escadaria do Museu, formando uma grande honra na recepção à sua Exa. Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

A reinauguração das salas de arte do Museu do Caramulo foi acompanhada pela comitiva representada pela direcção e sócios do Alfa Romeo Clube de Portugal e pela Stellantis pela directora de comunicação da marca Dra. Sara Bravo e pelo seu director de marketing, o Dr. Ângelo Dias.




A visita teve início no edifício principal do Museu do Caramulo onde podemos apreciar, em todo o seu pormenor, as mais diversas peças de arte desde uma ânfora romana até a um quadro de Pablo Picasso, uma colecção de  brinquedos e miniaturas de automóveis, motos e bicicletas.

O Presidente do ARCP, Miguel Pereira da Trindade e o Director da Fundação Abel e João de Lacerda Salvador Patrício Gouveia, aproveitaram a ocasião para estreitar ainda mais o relacionamento entre ambas as instituições, que contam já com diversos protocolos de colaboração mútua como é disso exemplo o programa de certificação de clássicos e pré-clássicos do Alfa Romeo Clube de Portugal.

No final desta primeira parte do programa do evento Caramulo Experience Center, o Presidente da República, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa conviveu com os sócios do Alfa Romeo Clube de Portugal, alguns eram seus conhecidos e amigos, tendo o clube aproveitado para imortalizar o momento com uma foto de grupo, antes de seguirmos para a inauguração do Caramulo Experience Center que abordaremos noutra reportagem,

O sócio Mario Marinho do ARCP que fazia a assistência dos automóveis do Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Miguel Pereira da Trindade Recent comment authors
Miguel Pereira da Trindade
Membro
Miguel Pereira da Trindade

Foi muito bom

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube